Segunda via de boleto

Disponível desde 10/06/2013, a impressão de boletos diretamente pelo nosso site permite que os clientes gerem a segunda via de seus boletos por conta própria.

Para conseguir imprimir o boleto o cliente precisa das seguintes informações:

  • CNPJ da empresa
  • Número e série da nota fiscal

Como funciona ?

Acessando o endereço  https://www.chg.com.br/boleto é exibida uma janela pedindo algumas informações que devem ser preenchidas obrigatoriamente para funcionar.



Na nota fiscal, devem ser considerandos zeros a esquerda ao fazer o preenchimento, por exemplo: Se a nota fiscal tem a numeração 5678, então o campo deverá ser preenchido com 000005678.

Além disso, é importante ficar atento a filial que foi feita a compra, caso tenha sido na filial de Campinas ou Goiás, a série da nota fiscal será 001, caso tenha comprado em Contagem a série é 010.

O captcha “Não sou um robô” deverá ser marcada sempre, dependendo de quantas vezes foi feita a consulta, será solicitada alguma tarefa para provar que o cliente não está utilizando algum software para realizar a busca.

Com todos os dados preenchidos ao clicar em Procurar será exibida uma janela com todos os boletos disponíveis

 

O cliente tem a opção de gerar o boleto na hora ou abrir o site do banco para gerar o boleto lá. Normalmente o site do banco pergunta o CNPJ da empresa, do cliente e o nosso número.

Clicando em Gerar Boleto o boleto será exibido em tela e pode ser impresso usando a função do navegador.

Observação

Para evitar o mau uso depois de 10 tentativas infrutíferas (dados errados, exceto o captcha) o ip não conseguirá acessar por uma hora .

7 thoughts on “Segunda via de boleto

Deixe uma resposta :

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.