Guias e Perguntas Frequêntes

A CHG preparou pra você uma série de respostas e guias para as questões mais comuns.

Para facilitar sua busca dividimos em assuntos relacionados as áreas de Vendas, Assuntos Financeiros, Catálogo CHG e Guias do Catálogo CHG, confira abaixo o que cada área tem a oferecer de ajuda para melhor solucionar suas dúvidas.

Eu gostaria de me tornar cliente da CHG Automotiva

R: Para se tornar cliente da CHG você precisa ser Pessoa Jurídica (Empresa) e entrar em contato com o representante da CHG da sua região ou através de nossos televendas. A CHG Automotiva infelizmente não vende para Pessoa Física (Consumidor Final).

Campinas e região : (19) 3729-6535
Goiânia e região: (62) 3416-6600
Demais regiões 0800-55-2505

Já sou cliente e preciso do catálogo ou do catálogo de lançamentos
R: Você pode obter o catálogo entrando em contato com os televendas ou com seu representante CHG. Nós também temos um catálogo eletrônico, caso prefira.

Campinas e região : (19) 3729-6535
Goiânia e região: (62) 3416-6600
Demais regiões 0800-55-250

Eu não recebi meu boleto, o que devo fazer?

Há várias maneiras de obter seus boletos via internet.  No site do banco é possível gerá-lo.
Para o Banco do Brasil clique aqui. Ou clique na botão 2ª Via de Boleto no site do Banco do Brasil, http://www.bb.com.br
Para o Bradesco clique aqui. O clique no link 2ª Via de Boleto , na parte da direita no site do Bradesco, http://www.bradesco.com.br
Também é possível gerar através de nosso site, clique aqui para acessar ou veja um passo a passo completo aqui

Meu boleto venceu, como gerar um novo?

Boletos vencidos devem ser gerados no banco
Para o Banco do Brasil clique aqui. Ou clique na botão 2ª Via de Boleto no site do Banco do Brasil, http://www.bb.com.br
Para o Bradesco clique aqui. Ou clique no link 2ª Via de Boleto , na parte da direita no site do Bradesco, http://www.bradesco.com.br

Eu tenho uma prorrogação ou abatimento, como eu gero um novo boleto ?

No site dos banco é possível gerar o novo boleto . Após entrar em contato conosco a mudança estará disponível em alguns minutos
Para o Banco do Brasil clique aqui. Ou clique na botão 2ª Via de Boleto no site do Banco do Brasil, http://www.bb.com.br
Para o Bradesco clique aqui. O clique no link 2ª Via de Boleto, na parte da direita no site do Bradesco, http://www.bradesco.com.br

Eu recebi um boleto e eu acho que é uma fraude

Nós temos algumas informações para ajudar a identificar um boleto CHG. Clique aqui para acessar.
Você também pode gerar um boleto no banco também. Apenas se certifique que você está usando um computador com o sistema operacional atualizado e um antivírus atualizado antes de tentar gerar o novo boleto
Para o Banco do Brasil clique aqui. Ou clique na botão 2ª Via de Boleto no site do Banco do Brasil, http://www.bb.com.br
Para o Bradesco clique aqui. O clique no link 2ª Via de Boleto , na parte da direita no site do Bradesco, http://www.bradesco.com.br
Também é possível gerar através de nosso site, clique aqui para acessar ou veja um completo passo a passo aqui.

Importante! Nunca pague um boleto que:

  • Seja do Banco do Brasil e os 3 primeiros números forem diferentes de 001
  • Seja do Bradesco e os 3 primeiros números forem diferentes de 237

Eu gostaria de receber o Catálogo Eletrônico da CHG e quanto custa

O Catálogo CHG é gratuito para os clientes CHG. Para obtê-lo entre em contato com o Representante CHG de sua região ou solicite com o nosso televendas.
Campinas e região : (19) 3729-6535
Goiânia e região: (62) 3416-6600
Demais regiões: 0800-55-2505

Quais sãos os requisitos para usar o catálogo no meu computador?

O catálogo funciona somente na versão Desktop do Windows.
Requisitos de Sistema
Windows: Vista ou Superior
Processador: Core I3 de 1ª Geração, Equivalentes e Superiores
RAM: 2GB
Espaço em Disco: 200MB Sem Imagens e 1GB Com Imagens
Acesso a Internet

Meu catálogo não exibe mais a quantidade de produtos disponíveis, o que devo fazer?

O catálogo deixará de exibir estoques depois de 45 dias da última compra. Ao efetuar uma compra é liberado automaticamente. Se você precisa de uma liberação antecipada entre em contato com o televendas CHG.
Campinas e região : (19) 3729-6535
Goiânia e região: (62) 3416-6600
Demais regiões: 0800-55-2505

Meu catálogo diz que fui bloqueado, o que devo fazer?

O catálogo deixará de atualizar depois de 90 dias da última compra. Ao efetuar uma compra é liberado automaticamente. Se você precisa de uma liberação antecipada entre em contato com o televendas CHG.
Campinas e região : (19) 3729-6535
Goiânia e região: (62) 3416-6600
Demais regiões: 0800-55-2505